Brekfast bowls de açaí

Brekfast bowls de açaí

0 from 0 votes
Receita por Graça – Truques & Dicas Modo de Confeção: RobotEquipamento: Philips Stayfresh Vacuum Blender
Doses

1

doses
Tempo de Preparação

5

minutes

Bom dia… bom dia… as manhãs aqui são uma agitação que nem vós conto, são 4 para levar a escola, 2 para lavar, vestir e alimentar, e outros dois que me cansam a goela logo de manhã com o facto ter de dizer 100 vezes despachem-se… quando finalmente consigo colocar todos no carro, já estou a soar por todo o lado. E quando finalmente os deixo na escola e entro no carro, até faço uffa… e depois volto para casa noutra correria contra o tempo, para tomar banho, comer, deixar o jantar a descongelar, por a máquina a lavar …etc…e chegar ao trabalho a horas… outro dia conto como são os finais de tarde 😂.

Então no meio da agitação de hoje e sem muito tempo, lembrei-me de um pequeno almoço diferente, e rápido, brekfast bowls… já ouviram o termo certo? Já experimentaram?

Uma taça cheia de coisas boas, sanciantes, saudáveis e que te dão energia para o dia todo. E também porque me enviaram um novo brinquedo para a minha cozinha, que eu quis experimentar, pois vai ajudar a colmatar algo que me faltava, o brinquedo foi enviado pela Philips, para desta forma poder não só fazer batidos, sumos e detox deliciosos, mas também para colmatar a pulverização em pequenas quantidades, ainda não testei nada mais que este pequeno almoço, pois precisava de algo rápido. Mas prometo contar tudo sobre o mesmo.

Agradeço o voto de confiança da Philips para testar este produto.

Ingredientes

  • 80 gr de polpa de açaí congelada (comprei no intermarché)

  • 200 gr de leite de coco ou outro ao seu gosto

  • 60 gr de mirtilos

  • 30 gr de noz pecan

  • 1 colher de chá bem cheia de chia

Preparação

  • Coloque no liquidificador a polpa congelada, o leite de coco e ligue a mesma no máximo até estar tudo envolvido, cerca de 30 segundos.
  • Coloque numa taça as sementes de chia e junte o batido de leite de coco e açaí, mexa bem e deixe descansar uns 5 minutos para a chia absorver o líquido.
  • Cubra com os mirtilos e as nozes e saboreei.

Gostou desta receita? Partilhe!

Subscrever
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Go to Top